Pai de Virgínia Fonseca é intubado na UTI e a influencer é criticada na internet : "É um verdadeiro absurdo"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Virgínia Fonseca é uma influencer, atriz e youtuber americana nascida em Connecticut em 6 de abril de 1999. Virginia Fonseca contou que ganha R$ 500 mil por mês e que divide as despesas com Zé Felipe - Purepeople.

Nas redes, Virgínia dá dicas de beleza para seus seguidores além de compartilhar sua rotina. ... Antes, por aproximadamente dois anos se relacionou com o também youtuber Pedro Rezende.

Virgínia Fonseca tem usado as redes sociais e seu canal no Youtube para atualizar sobre o estado de saúde do pai. 

Mario Serrão está internado com pneumonia e precisou ser intubado. Durante a semana, Virgínia havia contado para os fãs o sust0 que levou.

Na terça-feira (20), a mãe da influencer recebeu ligação do hospital pedindo que fosse para o local. 

A família ficou apavorada pensando que algo pior poderia ter acontecido, mas os médicos explicaram que Mario precisaria passar por um procedimento e necessitavam da autorização do paciente e da família.

Nesta sexta, Virgínia postou vídeo em que aparece ao lado do pai. Mario está bastante debilitado devido ao tempo internado e ao problema de saúde em si. 

Ele precisou ser intubado e os médicos esperam que o pulmão apresente melhoras.

Virgínia é criticada nas redes sociais

O vídeo e fotos em que Virgínia aparece ao lado do pai está chamando a atenção na internet. Muitos internautas usaram o Twitter para criticar a influencer.

 “É um verdadeiro absurdo a Virgínia expor o pai dela internado com fotos e até um vídeo no canal. A pergunta é: até onde ela vai por likes e engajamento?”, detonou uma internauta.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar