Mãe de trigêmeos m0rre de Covid-19 e crianças ficam órfãs; 6 meses antes eles perderem pai em acidente: "Uma tristeza imensa estamos vivendo"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

É difícil! Só quem vive sabe em 2021. Ninguém imaginou, um dia, viver uma pandemia que parece ter sido tirada das telas de ficção: cidades paradas, ruas vazias, encontros e planos cancelados, abraços adiados.  

De repente, trabalhar em casa, aderir a ferramentas digitais para reuniões e comemorações foi obrigatório.

Primeiro o impacto, depois a aceitação e, por fim, o aprendizado. Fez com que a gente visse as coisas de outro jeito.

Um verdadeiro drama tomou conta de familiares de Ana Paula Faria, de 36 anos.

Cinco anos após ter sido destaque em uma reportagem do programa de Ana Hickmann, por conta da gravidez de trigêmeos, ela acabou não resistindo às complicações da Covid-19 e m0rreu na última segunda-feira (15).

As crianças, que hoje estão com cinco anos, agora ficaram órfãs, já que o pai delas m0rreu em setembro do ano passado em um acidente.

Residente na cidade de Parisi, no interior paulista, Ana Paula foi internada na sexta-feira (12), mas teve um agravamento muito rápido de saúde por conta da infecção, foi transferida para a Santa Casa de Votuporanga (SP), mas não resistiu.

Os trigêmeos agora ficam sob cuidados do avô. No último sábado (13), Ana Paula tinha perdido a irmã Karina Faria, que também m0rreu vítima da Covid-19, mas sequer soube da notícia por conta do seu quadro grave de saúde. 

A m0rte de Ana Paula causou forte comoção no município de Parisi, que conta com pouco mais de 2 mil habitantes.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar