Casa de Paolla Oliveira pega fogo e fica destruída; famosos prestam apoio à atriz; Vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Caroline Paola Oliveira da Silva (São Paulo, 14 de abril de 1982), conhecida como Paolla Oliveira, é uma atriz brasileira.

Paolla Oliveira é descendente de espanhóis, italianos e portugueses. Ela é filha de um policial militar aposentado e de uma ex-auxiliar de enfermagem.

A casa da atriz da Globo Paolla Oliveira pegou fogo e ficou completamente carbonizada neste sábado (13).

Contudo, felizmente a atriz está bem. Ela postou com os admiradores a informação neste sábado (13, que sua mansão no Rio de Janeiro foi ao chão na noite de sexta (12) depois de uma pane elétrica.

Em parte das imagens, é possível ver o antes e depois da sala da casa de Paolla, que ficou completamente destruída pelo foto. A artista ainda aproveitou para falar sobre o estado após o episódio:

“Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros“, disse, em parte do post.

A atriz Paolla postou duas imagens para mostrar os danos na sua casa após o fogo tomar conta.

De acordo com a beldade de 38 anos, o prejuízo não foi maior devido aos vizinhos que notaram as chamas e ajudaram a conter o fogo, e o Corpo de Bombeiros que também se apressou até lá.

“Existem anjos em todos os lugares”, comentou ela, antes de fazer um aviso para os cuidados com o sistema de eletricidade das casa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar