Globo derruba programação, dá notícia triste ao Brasil e confirma m0rte de ídolo nacional: “Um dos maiores”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

TV Globo[a] é uma rede de televisão comercial aberta brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro. É assistida por mais de 200 milhões de pessoas diariamente, sejam elas no Brasil ou no exterior.

É a segunda maior rede de televisão comercial do mundo, atrás apenas da norte-americana American Broadcasting Company (ABC),sendo que alcança 98,56% do território brasileiro, cobrindo 5 490 municípios e cerca de 99,55% do total da população brasileira.

O som de vinheta do plantão da Globo já é conhecido por todo o público do canal. Há décadas, as notícias em meio à programação pegam os telespectadores de surpresa e na maioria das vezes não são para dar boas informações.

O artista m0rreu no dia 11 de outubro, em decorrência das complicações da AIDS, da qual era portador.

O repórter Ari Peixoto entrou às pressas na grade da Globo e deu a informação ao público, virando um verdadeiro marco, apesar de triste.

“Um dos maiores ídolos do Brasil. Mudou a história do rock brasileiro”, disse o profissional durante a matéria ao vivo, gravada diretamente da frente do hospital em que o roqueiro havia sido internado.

Diante disso, o canal Nerd Show, do YouTube, reuniu um compilado de matérias que abalaram o país nos últimos anos. Talvez, uma das mais marcantes tenha sido a m0rte de Renato Russo, em 1996, que deixou muita gente triste na época.

Jornalismo da Globo é referência nacional e coleciona prêmios importantes

Apesar das críticas em meio à polarização política, o jornalismo da emissora carioca é considerado o mais importante do país.

Há prêmios importantíssimos dedicados ao grupo, incluindo um Emmy Internacional, considerado o Oscar da TV mundial.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar