Bebê nasceu menino e virou menina com apenas um mês de vida.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Desde tempos imemoriais, futuros papais e mamães, rodeados de parentes e amigos, tentam adivinhar, de mil maneiras, e assim que a barriga da gestante começa a aparecer.

O formato pode revelar se a criança será menino ou menina? E o tamanho? A mulher enjoa mais quando está grávida de menina? 

Uma mãe levou um grande curiosidade um mês após o nascimento de sua bebê. Ela levou a filha ao médico e então recebeu a notícia de que seu menino de um mês na realidade é uma MENINA! 

Quando recebeu a notícia, Madeleshia já havia feito todo um enxoval com roupinhas de menino, havia registrado o pequeno com o nome igual ao do pai, Kenneth, e também batizado a criança!

No início, Madeleshia confessa que teve dificuldade em aceitar a notícia.

“Eu e meu marido ficamos absolutamente em choque. Eu não fazia ideia do que dizer ou fazer, aquilo não parecia real. Nada fazia sentido. Eu já havia comprado tudo, todas as roupinhas de menino…Tive que trocar tudo…Ter que contar para as pessoas que meu filho na verdade era menina também foi muito difícil, mas nossos amigos e familiares nos apoiaram muito”, contou Madeleshia em entrevista ao canal BTV.

Madeleshia anteriormente havia passado por vários exames que iriam revelar o sexo de seu bebê, ao longo dos nove meses de sua gestação.

Em alguns momentos, os médicos chegaram até mesmo a demonstrar que ainda tinham dúvidas a respeito disso.

A cada novo ultrassom, a dúvida ficava maior e as informações ficavam conflituosas a respeito do sexo do bebê, se este seria menino ou menina.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar