“Não sou uma creche”: Avó levantou polêmica nas redes sociais após postar na plataforma Reddit que ter cobrado R$ 60 da filha para cuidar do neto.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A avó, que preferiu manter sua identidade anônima, cobra da filha 15 dólares por hora para cuidar do neto, pois acredita que, embora adore o neto, ela não trabalha como babá.

Cuidar de uma criança pequena é um trabalho bastante complexo, porque não é só cuidar e cuidar, dependendo da idade, precisa dar comida, trocar fralda, dar banho, entre outras coisas.

Razão pela qual a avó, uma senhora idosa, decide cobrar para cuidar do neto, é algo trabalhoso, já que ela apenas deveria estar descansando.

Criar os filhos nunca é uma tarefa fácil. Vivemos em um mundo onde tudo é muito corrida. E por diversas vezes, os pais precisam trabalhar e ainda ter tempo para cuidar de suas crianças.

Diante disso, muitos acabam apelando e pedindo ajuda para parentes, pois é realmente muito complicado conciliar a rotina de quem trabalha fora com os cuidados com uma criança.

Por este motivo, os avôs são vistos como uma boa escolha para os pais deixarem seus filhos enquanto trabalham.

Contudo, não são todos os avôs que aceitam essa decisão facilmente. É o caso desta avó. Ela apenas aceita cuidar de seu neto, se for paga para isso.

Em suas palavras, ela explica que não é uma creche e que tem sua própria vida.

A avó publicou o seu relato nas redes sociais que rapidamente viralizou. Ela comenta que chegou a cobrar 60 reais por hora de sua filha para cuidar de seu neto de apenas 1 ano de idade.

Porém, conseguiu um acordo de 50 reais por hora, após ter sido realizada uma negociação.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar