Vídeo: Suposta tia-avó de Lázaro fala sobre a proteção “satânica” do sobrinho; “Ninguém pega ele, só quando eu m0rrer”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Há registros, cronologicamente próximos, que a palavra Satanás, se origina diretamente da palavra Sátiro (do grego Σάτυρος—Sátyros) em cultura teológica grega.

Identidades como a flauta, citada em Ezequiel 28, e imediata similar forma de representações físicas. Chifres, pernas caprinas e troncos humanos. 

Visto em causa histórica, associação possível, devido a rivalidade Roma-Grécia em necessidade de alcance e amplidão religiosa.

Onde está Lázaro Barbosa? Há 15 dias ele vem obtendo êxito na fuga que empreende em meio entre os municípios que fazem divisa com Brasília (DF).

A demora da força-tarefa, que conta com mais de 270 policiais fortemente armados, em localizar e prender Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, tem permitido que o imaginário popular crie várias versões, entre elas está a de que ele tem uma espécie de pacto como diab0.

Até mesmo alguns policiais que trabalham tentando prender Lázaro acreditam que ele carrega consigo um livro com centenas de rezas que lhe dariam a tal proteção que o impede se ser encontrado.

Nos últimos dias começou a circular um vídeo nas redes sociais, onde uma idosa que seria a suposta tia-avó de Lázaro Barbosa, afirma que o sobrinho é protegido por causa de um “trabalho de magia negra” que ela teria realizado.

 A idosa afirmou que tem 90 anos e que teria ensinado tudo para a mãe de Lázaro para ele fosse protegido e que seria por causa destas rezas e supostas “feitiçarias” que ninguém consegue alcançar Lázaro Barbosa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar