Luto: M0rte é confirmada no Cidade Alerta, Luiz Bacci entra as pressas ao vivo e comunica m0rte e luto na Record "infelizmente ele se foi"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Se você só estiver disposto a realizar o que é fácil, a vida será difícil. Mas se concordar em fazer o que é difícil, a vida será fácil.

Pior do que se estar triste e ter uma vida difícil é acordar e não ter um propósito para viver, não ter ninguém que o espere quando voltar do trabalho, ter espaço sobrando na sua cama, não arrancar sorrisos de pessoas queridas e não se perder no abraço de alguém.

Os admiradores de um querido cantor sertanejo estão sofrendo com sua perda, que ocorreu recentemente.

Nildo Santos, como era conhecido o artista, que tinha 55 anos de idade, m0rreu na última sexta-feira (14/05) enquanto realizava um trabalho na construção civil em São Paulo.

Nildo fazia parte da dupla com o cantor Alexandre.

Os dois gravaram juntos uma música em homenagem ao sertanejo José Rico e se tornaram conhecidos no meio artístico também por esse trabalho, que lhes rendeu notoriedade.

O companheiro musical da vítima ainda não se manifestou sobre o assunto.

De acordo com o irmão dele, Nildo não tinha inimigos e trabalhava na construção civil para complementar a renda da casa.

Na noite em que m0rreu, o artista estava fazendo uma obra em Sumaré, e, de acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, um carro modelo HB20 preto passou pelo local três vezes antes do crime.

Até o momento, a identidade dos criminosos não é conhecida. O irmão do cantor disse que a família está muito abalada com a perda. 

Nildo tinha quatro filhas, entre elas uma bebê de apenas um mês de vida.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar