Marido de Ana Hickmann segue em tratamento depois de receber um duro diagnóstico de doença no pescoço: "Longe do estado de saúde ideal"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O empresário Alexandre Correa contou nas redes sociais no último domingo, que estava fraco e trêmulo. 

“Acordei fraco, bastante trêmulo, minha mão bastante trêmula, mas recebi um suporte aqui. É uma prova de que ainda estou muito fraco e longe do estado de saúde ideal, mas vou chegar lá”, afirmou Alexandre.

Alexandre Correa segue em tratamento depois de receber um duro diagnóstico de doença no pescoço.

O empresário, marido de Ana Hickmann, revelou que ainda esta “longe do estado de saúde ideal”. Sua trajetória vem sendo compartilhada nas redes sociais.

Desde o diagnóstico e começo do tratamento, Alexandre e a esposa tem falado abertamente sobre os dramas enfrentados ao longo do processo.

No fim do ano, Correa revelou ter “estragado” o natal depois de passar mal e precisar ser levado ao hospital as pressas.

Sem dúvidas, o tratamento contra a doença é doloroso, mas o empresário se recupera dia após dia. Em nova publicação feita nas redes sociais, Alexandre revelou ter sofrido um mal-estar, com tremores e fraqueza pelo corpo.

Alexandre ainda sugeriu que seu mal-estar possa ter relação com a final da Copa Libertadores, que sagrou o Palmeiras campeão.

Fã de esportes, o empresário revelou que ficou bastante emocionado com a partida e acha que isso possa ter influenciado uma reação do corpo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar