“4 pessoas m0rreram”, Queda de avião é confirmada e perfil de Pocah confirma o pior: “Luto”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/10/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Viviane de Queiroz Pereira, mais conhecida pelo seu nome artístico Pocah e anteriormente como MC Pocahontas, é uma cantora e compositora brasileira.

Em 2012, iniciou a sua carreira musical e ficou nacionalmente conhecida pelo hit "Mulher do Poder". Esse hit foi responsável por seu primeiro videoclipe, que obteve mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.

Recentemente, a cantora e também ex BBB Pocah, acabou usando suas redes sociais, para falar a respeito de uma terrível tragédia, onde um acidente aéreo trouxe a perda do cantor colombiano Maluma.

Ela contou sobre o caso, acontece que o cantor Maluma, iria pegar o vôo, porém, acabou perdendo-o, e infelizmente, o avião de pequeno porte que o cantor não embarcou, acabou caindo e matando cerca de 4 pessoas, sendo assim, o próprio cantor comentou a respeito em um de seus shows, e a cantora decidiu se pronunciar a respeito.

O COLOMBIANO DESABAFOU SOBRE O TERRÍVEL ACIDENTE

Na última terça-feira, 6, um grave acidente tirou a vida de um cantor bastante querido. O artista perdeu o controle do carro e saiu da pista capotando o carro diversas vezes.

Nesse sentido, o cantor estava sozinho no carro e foi arremessado do veículo de acordo com as capotadas. O cantor Cláudio Francisco de Espíndola, conhecido popularmente como “Claudinho” é ex integrante da banda de forró “Noda de Cajú”

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar