Luto no SBT: M0rte é confirmada as pressas, Raul Gil entra ao Vivo e anuncia m0rte e luto no SBT toma conta “Meus sentimentos”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Raul Gil é um apresentador de televisão, cantor e compositor brasileiro. Filho de imigrantes espanhóis, foi oficeboy em rádio e TV e diz que foi rejeitado por 17 vezes em vários programas de rádio e televisão. 

Ele imitava convincentemente os cantores Gregorio Barrios, Vicente Celestino, Cauby Peixoto e os humoristas Amácio Mazzaropi e Ronald Golias.

Na última quinta-feira, um grande nome da música brasileira foi encontrado sem vida em seu apartamento por uma vizinha, apesar do socorro ter sido chamado, nada mais podia ser feito.

O cantor conhecido como “Zé Neguin”, de 67 anos foi encontrado sem vida em seu apartamento por uma vizinha. 

Ainda assim, a polícia e o SAMU foram acionados, porém, o canto já estava sem vida. Além disso, as autoridades relataram que ainda não se sabe a causa exata do que tirou a vida de Zé Pretin.

Segundo as informações, os moradores do condomínio se revezavam para poderem cuidar do cantor, e uma vizinha ao ir conferir com ele estaria, notou que ninguém respondia.

Ao longo de sua carreira, Zé Pretinho chegou a fazer até mesmo aparições no programa do apresentador Raul Gil, do SBT, ele deixa um filho de 26 anos de idade, e morava sozinho aos seus 67 anos.

Vida pessoal

Raul é casado desde 1960 com a escritora Carmem Sanchez Gil. Desta união nasceram seus dois filhos: a jornalista e apresentadora Nanci Gil, nascida em 11 de dezembro de 1960, mesmo dia que Raul lançou-se como cantor. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar