Vídeo: Após flagra de traição, Sammy anuncia o fim de seu casamento com Pyong Lee

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Jaime Young-Lae Cho, mais conhecido pelo seu nome artístico Pyong Lee, é um ilusionista, hipnólogo e YouTuber coreano-brasileiro.

Pyong Lee possui um canal dedicado à hipnose, que conta com mais de oito milhões de inscritos. Em 2018, foi selecionado para a lista Under 30, da revista Forbes Brasil, que reúne 90 personalidades destacadas com menos de 30 anos.

No fim da noite desta segunda-feira (20), Sammy Lee anunciou que seu casamento com o ex-BBB Pyong Lee chegou ao fim.

A relação entre o hipnólogo e digital influencer estava estremecido desde que surgiram boatos de que Pyong Lee teria ficado com uma das participantes do reality show da TV Record, ‘A Ilha dos Famosos’.

Outros participantes do reality show da emissora de Edir Macedo, afirmaram que Pyong traiu Sammy durante o confinamento na ‘Ilha dos Famosos’, e que depois do fim das gravações Pyong e a mulher argentina se encontraram em uma pousada.

Na noite desta segunda-feira, logo após a TV Record ter mostrado a chamada da ‘Ilha dos Famosos’, Pyong apareceu na cama ao lado da ex-BBB Antonella que participou da quarta edição do Big Brother Brasil, no teaser de promoção do programa veio acompanhada das seguintes palavras: “brigas, competição, confinamento, festas, intrigas, romance, traição e votação cara a cara”.

O close que mostra Pyong ao lado de uma pessoa na cama aparece com os termos, “romance e traição”, esta teria sido a gota d’água para Sammy anunciar o fim da relação.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, afirmou Sammy no Instagram. Confira o compartilhamento de Sammy:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar