Andressa Urach fez ameaça aos pastores e bispos da Igreja Universal: "é só eu falar e mostrar os áudios que eu tenho e tudo que eu sei"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Andressa de Faveri Urach (Ijuí, 11 de outubro de 1987) é uma modelo, apresentadora, repórter, escritora e cantora brasileira.

Ela iniciou na carreira artística como dançarina e modelo, tendo sua primeira aparição televisiva em 2011 no Legendários. Em 2012, ganhou maior notoriedade da mídia por integrar o time de dançarinas do cantor Latino e ser "Musa do Kuduro".

Não é novidade para ninguém que Andressa Urach saiu da Igreja Universal e não foi da melhor forma.

A famosa tinha sua imagem associada ao da instituição religiosa liderada por Edir Macedo desde 2014, quando se converteu. Contudo, no segundo semestre de 2019, ela saiu e expôs todos os podres.

Andressa Urach chegou a afirmar que doou mais de R$ 1,5 milhões para Igreja Universal e ainda expôs outros escândalos envolvendo a instituição.

Nesta última semana, a influenciadora teve seu nome envolvido em uma nova polêmica relacionada a instituição religiosa e atacou até mesmo a filha de Edir Macedo.

Acontece que Andressa Urach ficou sabendo que seu nome estava sendo usado por Cristiane Cardoso, filha do fundador da Universal, em algumas reuniões com membros da igreja.

Revoltada, a famosa decidiu colocar a boca no trombone e fez uma dura ameaça pública em vídeo compartilhado em seu Instagram.

“Story para deixar um recado aos queridos pastores da igreja Universal. Se vocês ficarem usando minha imagem e ficarem me citando em reuniões, principalmente Cristiane Cardoso, vocês vão ver quem realmente é o diabo já que vocês estão me comparando com o diabo, então fica meu recado para vocês, okay”, começou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar