BBB21 teve seus participantes revelados, situação fica feia antes de começar: "ele pode ser preso a qualquer momento"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Big Brother Brasil 21 será a vigésima primeira temporada do reality show Big Brother Brasil, exibida pela Rede Globo a partir de 25 de janeiro de 2021, estreando pela quarta vez na história do programa em uma segunda-feira.

Será apresentada por Tiago Leifert e terá a direção geral de Rodrigo Dourado. Esta temporada terá cem dias de confinamento, sendo a mais longa já exibida do reality show.

BBB21 teve seus participantes revelados

A revelação da lista de presenças do BBB21 da Globo está movimentando a internet nesta terça (19).

A cada pessoa que surge durante a programação, os admiradores do programa de Tiago Leifert fazem um verdadeiro trabalho de detetive na vida do competidor revelado.

Um dos confinados teve até um fato que indica que ele teria dado 28 cheques sem fundo.

Isso porque no BBB21, Caio Afiune, anônimo que se inscreveu no reality show, foi mostrado como o responsável por várias dívidas.

“O agroboy caloteiro”, disse um. Outros disseram que ele pode ser preso a qualquer momento. “E o CSI não para! Descobriram que o agroboy de Anápolis, tem o nome sujo por dar vinte e oito cheques sem fundo”, comentou outro.

Além disso, outro fato gerou polêmica sobre Caio Afiune do BBB21.

É que os internautas também descobriram que homenzarrão, seguia Jair Messias Bolsonaro e o empresário Luciano Hang nas redes sociais, o que já causou certo incômodo por parte do público.

Contudo, ele foi rápido no gatilho e já parou de seguir os dois, porém era tarde demais e todo mundo viu.

“O unfollow rolou rápido, após internautas criticarem o participante Caio por seguir Bolsonaro, o administrador do perfil já deu unfollow no presidente!”, comentou outro.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar