Simone responde fã e explica o que é o sinal roxo no rosto da filha recém-nascida: "Pensaram que poderia se tratar de algo sério"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Bastante próxima dos fãs, Simone, da dupla com Simaria, sempre arruma um tempo para responder as perguntas dos seguidores através das redes sociais. 

Um dos assuntos mais falados na web há algumas semanas, foi sobre o nascimento da filha da cantora Simone, a pequena Zaya, fruto do casamento da sertaneja com o empresário Kaká Diniz. 

A bebê nasceu nos Estados Unidos e mesmo que não tenha a noção da sorte que tem, ela já pode ser considerada americana e brasileira.

Através das redes sociais, tanto a mãe, quanto o pai de Zaya, gostam de compartilhar momentos fofos que tem com a filha. 

Nesta semana, Simone usou as redes sociais para responder um fã e explicar algo que deixou muita gente preocupada a respeito da bebê.

Zaya tem um sinal roxo no rosto e por se tratar de uma recém-nascida, algumas pessoas pensaram que poderia se tratar de algo sério, mas de acordo com Simone é uma ‘Manchinha mongólica”.

As perguntas começaram a ser feitas depois que a cantora evidenciou a marca no rosto da filha.

Além de falar que se tratava de uma ‘mancha mongólica, ela ainda ressaltou que aquele sinal roxo e que deixou os fãs preocupados é o charme da herdeira.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar