Tata Werneck é convocada por Ana Maria ao vivo, se desespera em choro e faz apelo: “Não deixem ser em vão”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Talita Werneck Arguelhes (Rio de Janeiro, 11 de agosto de 1983), mais conhecida como Tatá Werneck, é uma atriz, humorista, apresentadora, musicista, repórter e dubladora brasileira. 

Iniciou os seus estudos de atuação com apenas nove anos e, aos onze, apresentou-se em seu primeiro espetáculo teatral. A sua estreia em um programa televisionado ocorreu em 2008, quando ingressou no elenco de Dilemas de Irene. 

Dois anos depois, integrou a equipe de Quinta Categoria, da MTV Brasil, tendo participado de diversos outros programas da emissora entre 2010 e 2012.

Tata Werneck enviou um apelo ao programa “Mais Você”, da TV Globo, e falou sobre a m0rte de Paulo Gustavo, nesta sexta-feira (7).

A humorista falou com Ana Maria Braga e prestou uma homenagem à memória do ator, que partiu após complicações causadas pela covid-19.

“Desculpa pela qualidade, eu tô na força e na coragem, porque você perdeu um grande amigo também e eu não quero deixar de homenagear o Paulo. É muito difícil falar sobre o Paulo sem que o Paulo esteja aqui. Ele é um cometa, é um rasgo, é uma potência, é uma força da natureza”, iniciou a famosa.

Tata Werneck destacou qual eram as maiores virtudes de Paulo Gustavo nos seus 42 anos de vida na Terra.

“Não existe encontrar o Paulo e não ser o melhor dia da vida, porque parece que ele ensaiou pra te fazer feliz, sabe? Parece que era o objetivo da vida dele fazer as pessoas felizes, fazer as pessoas rirem”, lamentou.

“AMOR VERDADEIRO”

A humorista começou a chorar muito ao mencionar o nome de Thales Bretas, com quem o artista foi casado por 7 anos e tem dois filhos de 1 ano.

“Mostrou que é uma besteira criminosa julgar o amor dos outros, como o dele e o do Thales. Ele mostrou pra todo mundo que é uma besteira julgar o amor verdadeiro de uma família. Não julguem o amor do outro.”

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar