Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega faz comunicado para o SBT

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Carlos Alberto de Nóbrega é um humorista, apresentador de televisão, roteirista, produtor, diretor executivo, escritor e advogado brasileiro, filho do também humorista Manuel de Nóbrega.

Foi roteirista de programas humorísticos na TV Paulista, TV Rio e RecordTV. Escreveu dezenas de programas, entre eles Família Trapo e A Praça da Alegria, além de ter sido redator de Os Trapalhões.

Desde 1987, apresenta o programa humorístico A Praça é Nossa, no SBT.

Carlos Alberto foi colocado para gravar trechos da Praça É Nossa diretamente de sua fazenda. Desde março, o famoso se isolou no local com a esposa, Renata Domingues.

Carlos Alberto fala sobre sua aposentadoria

O comediante foi colocado para gravar os trechos da Pra;a diretamente de sua fazenda no interior. Desde março, o famoso se isolou no local com a esposa Renata Domingues.

Em um desabafo, ele condessou que tem sido um refúgio em meio a situação depressiva que vivemos. Carlos Alberto falou a respeito de sua aposentadoria...

O apresentador pediu para Silvio Santos renovar o documento para que ele siga trabalhando no SBT. Segundo o próprio, sair da televisão não está em seus planos: "Esse negócio de falar quando eu vou parar parece que a pessoa quer saber a data da minha morte".

O apresentador já deixou bem claro que quer terminar a vida no SBT. Ele confessou que gostaria de ter um novo tipo de relação com o canal, mas que isso dependia do patrão.

"Um sonho? Contrato vitalício daquele pão-duro[Silvio Santos]. Meu contrato é de 4 em 4 anos", revelou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar