Homem que foi declarado sem vida apareceu respirando durante sua cerimônia de funeral: ‘volta à vida’; vídeo

 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Os homens dizem que a vida é curta, e eu vejo que eles se esforçam para a tornar assim. A vida é curta e o dinheiro também. A vida é curta, viva. O amor é raro, aproveite. As lembranças são doces, aprecie.

Pouco antes de m0rrer, o cérebro para de distorcer o sinal, e a mente surge claramente. O problema para comprovar alguma dessas hipóteses é a série de obstáculos logísticos, científicos e éticos. 

Um exemplo é que esses pacientes já não podem, por si sós, autorizarem a participação em estudos científicos. A m0rte encefálica às vezes é usada como uma definição legal de m0rte.

Um homem que foi declarado como sem vida apareceu respirando durante sua cerimônia de funeral. O caixão era aberto e os enlutados notaram sua respiração. 

Rapidamente, todos ficaram sem saber o que fazer com a cena. Tudo isso aconteceu momentos antes do homem ser declarado como vivo pela equipe de saúde.

O incidente bizarro aconteceu quando os enlutados se reuniram ao redor dele para levá-lo a um funeral na cidade de Hermel, no governo de Baalbek-Hermel, no norte do Líbano, no início desta semana.

Imagens postadas nas redes sociais mostram uma multidão em luto se reunindo em torno do caixão aberto enquanto uma mulher chora e toca o homem.

A certa altura, os enlutados parecem notar o movimento do corpo e alguns começam a fazer os primeiros socorros nele. O grupo fica parado no meio da rua e espera uma ambulância que leve o corpo a um centro médico para ser examinado.

De acordo com a mídia local, os médicos posteriormente confirmaram que o homem ainda estava vivo, mas não explicaram como ou por que ele foi registrado erroneamente como sem vida.

Confira abaixo o vídeo que está circulando nas redes sociais:

Este não é o primeiro caso registrado em que um médico acaba errando e dando uma pessoa como m0rta, quando, na realidade, ela ainda tem os seus sinais vitais. É algo raro, mas pode acontecer.

O que a pessoa sente quando está perto de m0rrer?

“Conforme suas células perdem fluído, sua pele se torna visivelmente seca”, afirma a médica Sarah Reid, especialista em desidratação. “Belisque sua pele e veja se ela volta ao normal rápido.

Muitas vezes, eles têm uma sensação de m0rte iminente antes de acontecimentos catastróficos como um ataque cardíaco ou uma infecção fatal. Embora os médicos não saibam como explicar o fato, a maioria de nós o leva muito a sério.

O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário