Famosa fala de Paulo Gustavo após jornalista dizer que os aparelhos do ator seriam desligados

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros (Niterói, 30 de outubro de 1978) é um ator, humorista, diretor, roteirista, e apresentador brasileiro.

Ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, o qual, em 2013, virou um longa-metragem. Tornou-se o filme mais assistido do ano no Brasil, e em 2015 foi publicado como um livro pela editora Objetiva. 

Um assunto que vem sendo bastante falado no mundo dos famosos há mais de 40 dias são as notícias sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.

O humorista, para quem não sabe, precisou ser hospitalizado às pressas em função de complicações causadas pelo Coronavírus.

Para quem não sabe, o ator está internado desde o dia 13 de março.

O último boletim médico sobre Paulo Gustavo foi divulgado no dia 19 de abril e dizia que o humorista havia apresentado melhora, os problemas mais urgentes foram contornados e não surgiram novas complicações.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos”, dizia a mensagem.

Apesar da melhora, o ECMO, que funciona como um pulmão artificial, ainda estava sendo mantido em Paulo Gustavo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar