Última mensagem de Paulo Gustavo, antes de ser intubado, emociona a todos: ‘Dizer para o Brasil inteiro’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Paulo Gustavo, internado com covid-19, precisou ser intubado “para ser tratado de forma mais segura”, se manifestou a assessoria de imprensa do ator de 42 anos.

A mãe e a irmã do ator Paulo Gustavo, que foi intubado neste domingo (21) em função da covid-19, se manifestaram a respeito nas redes sociais.

Dea, mãe do artista - que inspirou a icônica protagonista de Minha Mãe é Uma Peça -, pediu orações aos fãs do filho.

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, acostumo-se a arrancar risos fáceis através principalmente de seu personagem ‘dona Hermínia’, onde ele interpreta a própria mãe, em cenas do cotidiano dos lares no país.

Infelizmente, o ator foi acometido pela Covid-19 e acabou chamando ainda mais a atenção o fato de que Paulo pertence ao grupo de risco para a doença.

Ele vivia um momento super feliz, ao lado do marido, e sua última postagem antes de ser hospitalizado ‘ganhou’ ainda mais repercussão nas redes sociais.

Através de seu perfil no Instagram, o ator parabenizou seu marido pelo aniversário e fez uma declaração de amor que não poderia passar despercebida.

A mensagem de Paulo Gustavo ganhou as redes sociais, especialmente após sua situação ficar um pouco mais delicada.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar