7 Alimentos que você não comeria ao saber como eles são feitos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/10/2021 06:07 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Os alimentos são essenciais para a sobrevivência de qualquer espécie e com a humana não é diferente, concorda? Escolher os alimentos mais saudáveis para que possam fazer parte de seu cardápio diário é agir com inteligência e em prol de uma melhor qualidade de vida.

Por isso você precisa saber como são feitos alguns alimentos que leva até a sua mesa são fabricados, alguns deles podem ser repugnantes. Saiba quais são estes 7 alimentos: 

1) Leite de Caixinha:

O leite de caixa é resfriado logo após a ordenha para sofrer um choque térmico, logo depois os fabricantes adicionam água oxigenada e soda caustica para conservar o leite, e isso é feito em qualquer leite na caixinha.

2) Suco de Laranja industrializado:

Mesmo que não tenha laranja no mercado, os fabricantes dá um jeito, pois fabricam seus produtos adicionando flavorizantes, para que o suco dure até mais de um ano ao ser armazenado.

3) Salsicha

Quem não ama comer aquele cachorro-quente das barraquinhas ou até mesmo o preparado em casa?

Só que a maioria dos brasileiros não sabem que a salsicha e feita principalmente com sangue de porco, misturado com restos da carne suína, bovina e de frango e depois é embalada com os intestinos dos mesmos animais utilizados.

4) Cochonilha

Cochonilha é um corante de cor intensa e para produzir esse corante são necessários cerca de 70 mil insetos esmagados, para dar conta do recado, os laboratórios estão criando os insetos e destruindo insetos a todo instante.

5) Embutidos

Muito conhecido como chouriço, o embutido é feito através do sangue coagulado do porco.

6) Batatas fritas

São preparadas com 60% de batatas, sendo a sua outra parte corantes e conservantes. A famosas batatas fritas não tem nada de saudável.

7) Kani-Kama

É um bastão processado com carne de peixe, com o sabor imitação de caranguejo.

O que todos já sabem é que quando mais naturais forem os alimentos mais benefícios eles trarão para a sua saúde.

Vale ressaltar que existem categorias de alimentos que são indicados para a saúde da pele, dos cabelos, unhas, do coração, fígado, rins, visão, entre outros, sendo assim se faz necessário saber qual a procedência daquilo que você coloca em sua boca.

Neste artigo você conhece a origem de 7 alimentos que provavelmente você não comeria se soubesse de conde vem e como são produzidos e/ou processados.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.