Sob aplausos, cantor Edson recebe Alta da UTI e faz desabafo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Edson & Hudson é uma dupla sertaneja brasileira formada pelos irmãos Huelinton Cadorini Silva, o Edson e Udson Cadorini Silva, o Hudson.

A voz poderosa e afinada de Edson unida aos riffs de rock da guitarra de Hudson (a época nada usuais na música sertaneja), chamaram logo a atenção do público e dos formadores de opinião. 

O cantor Edson, da dupla sertaneja Edson e Hudson, recebeu alta da unidade de terapia intensiva do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, neste sábado, 13.

O sertanejo, que estava internado há cinco dias tratando uma pneumonia decorrente da Covid-19, foi transferido para um quarto e possui perspectiva de ir para casa nos próximos dias.

O cantor Edson, que faz dupla sertaneja com Hudson, recebeu alta da UTI neste sábado (13).

“O sertanejo está internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19. Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar”, diz o comunicado da assessoria do sertanejo enviado à imprensa.

Nas redes sociais, ele postou um vídeo do momento em que deixou a UTI sob aplausos, agradecendo o carinho e mensagens de apoio que recebeu nos últimos dias.

“Meu Deus obrigado! Estou saindo da UTI e indo para o quarto! Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida!!”, começou seu texto.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar