AMOR: Marido abriu mão de tudo para cuidar da esposa em ESTADO VEGETATIVO. "Prometi minha vida a ela"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Desde 2018, o motorista de aplicativo David Alexandre, 27, se dedica à esposa Bruna, 26, que ficou em estado vegetativo aos 24 anos.

Após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, Bruna ficou com graves sequelas devido à falta de oxigenação: não anda, não fala e precisa de cuidados 24 horas por dia. A seguir, David conta a história do casal.

“Eu e a Bruna nos conhecemos desde criança. Aos 14 anos, nos comprometemos um com o outro, mas só começamos a namorar oficialmente aos 18 e nos casamos com 21. Decidimos assumir o relacionamento só quando tivéssemos mais estrutura emocional e financeira. Somos testemunhas de Jeová e seguimos uma série de princípios.”

Bruna teve uma parada cardiorrespiratória e ficou com sequelas permanentes, como alienação mental e arritmia. Ela está ostomizada e se alimenta por sonda.

David cuida de Bruna em tempo integral, desempregado, tem passado muitas dificuldades. O que ele consegue trabalhando como motorista de aplicativo, em Maracanaú (CE), nem de longe supre as necessidades da esposa.

David já até criou uma vaquinha que arrecadou R$ 28 mil, porém, os custos mensais com a Bruna são bem altos.

Pedido negado pelo INSS duas vezes

David explicou que tentou dar entrada no auxílio para Bruna, mas foi negado: uma, duas vezes!

“Não conseguimos ainda a aposentadoria dela. Mas duas advogadas voluntárias estão nos ajudando. Estamos vivendo de doações.”

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar