Últimas frases que Luciano Szafir disse antes de ser internado com Covid-19

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

COVID-19 é uma doença infeciosa causada pelo coronavírus da síndrome respiratória aguda grave 2 (SARS-CoV-2). Os sintomas mais comuns são febre, tosse seca e cansaço. 

Entre outros sintomas menos comuns estão dores musculares, dor de garganta, dor de cabeça, congestão nasal, conjuntivite, perda do olfato e do paladar e erupções cutâneas.

O ator Luciano Szafir, internado com Covid-19, no Rio de Janeiro desde o dia 22 de junho, gravou um vídeo antes de ir para o hospital.

 Na publicação, em seu Instagram, o artista aparece criticando pessoas que não usam máscara e também a falta de protocolos de higiene e segurança para a saúde nos aeroportos do Brasil.

Szafir é pai de Sasha Meneghel e ex-companheiro de Xuxa, apresentadora de televisão.

Szafir, na época, apareceu irritado em um vídeo em seu Instagram relatando o que viu ao fazer uma viagem importante para ele. 

No local, percebeu que havia pessoas sem máscara e que os protocolos de segurança e higiene não eram suficientes para barrar pessoas que de fato estivessem viajando com o vírus, colocando outros passageiros, como ele, em risco, dentro de um avião.

Veja abaixo o vídeo de Luciano Szafir antes de ser internado com Covid-19, publicado em seu Instagram.

Dentre os problemas relatados por Luciano Szafir, ele percebeu que havia pessoas que não estavam fazendo a medição de temperatura nos aeroportos. E também falou sobre os protocolos em shoppings, por exemplo.

“Quantos de vocês, por exemplo, já foram em shoppings? Eu imagino que muitos. Quando chega no shopping, o que acontece? Você vai de máscara e tem um cara lá que vai medir a temperatura na mão. Infelizmente eu tenho que viajar às vezes a trabalho, não dá ficar em casa como eu gostaria, e não tem ninguém que mede a temperatura”, declarou Luciano Szafir.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar