Poliana Rocha, após passar um tempo calada, compartilhou o que tem vivido depois de contrair doença com Leonardo nas redes sociais.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Emival Eterno Costa, mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro.

Sua carreira musical começou em 28 de julho de 1983, quando ele e o irmão Luís José Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo.

No dia 23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo.

Leonardo e Poliana Rocha estão vivendo uma nova fase de suas vidas após serem contaminados com a covid-19.

Os pombinhos passaram as festividades de fim de ano em família e agora voltaram a compartilhar um pouco de suas vidas com o público, já que as inúmeras festas e encontros que tiveram antes de ficarem doentes acabaram se tornando motivo de críticas por parte do público.

No último domingo (3), a jornalista realizou um treino de futebol na fazenda que possui com o marido e admitiu que o fôlego ainda está voltando aos poucos.

A loira praticou exercícios físicos, mesmo estando ainda com dificuldades. “Retomar o futebol não tem preço! Gratidão, Senhor”, escreveu Poliana em um story.

Poliana Rocha surgiu dando cabeçadas nas bolas jogadas pelo treinador e ainda agradeceu o profissional pela paciência durante os exercícios.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar