Andressa Urach chega ao fundo do poço, surge aos prantos e implora dinheiro para criar filho: “Humilhada”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Andressa de Faveri Urach (Ijuí, 11 de outubro de 1987) é uma modelo, apresentadora, escritora e ex-dançarina brasileira. 

Iniciou a carreira artística em 2011 como legendete, assistente de palco do programa Legendários, e logo depois se tornou dançarina do cantor Latino.

Ganhou notoriedade em 2012 ao se tornar vice-campeã do Miss Bumbum, garantindo um convite para A Fazenda 6, onde teve uma passagem emblemática.

A modelo Andressa Urach, usou suas redes sociais recentemente, para contar sobre um momento de sua vida, enquanto ainda frequentava a Igreja Universal, onde precisou viver de doações para sobreviver, e poder cuidar de seu filho.

A modelo Andressa Urach, nascida em Ijuí, no interior do Rio Grande do Sul, teve uma infância muito humilde e conturbada. 

Ela também relembrou do tempo em que trabalhava na Emissora Record, onde após ser demitida, pediu ajuda para a IURD, e para sua surpresa a resposta acabou sendo negativa.

Vida pessoal

Naquela época, Andressa, após voltar a estudar e terminar o ensino médio, começou a trabalhar como auxiliar de RH em uma pequena empresa. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar