Com med0 de m0rrer, aos 14 anos, filha adotiva de Agnaldo Timóteo acabou fugindo de casa: ‘Do lixo ela veio e para o lixo vai voltar’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Faleceu na manhã de dia (03/04), em decorrência de complicações da Covid-19, o cantor, compositor e político Agnaldo Timóteo, aos 84 anos.

Ele estava internado desde dia 17/03 no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Agnaldo já tinha tomado as duas doses da vacina contra o coronavírus e os médicos acreditam que ele foi infectado entre a primeira e a segunda dose.

Na noite desta quinta-feira (22), o Cidade Alerta, sob o comando de Luiz Bacci, trouxe novidades sobre o imbróglio familiar que se formou após a m0rte de Agnaldo Timóteo por complicações da Covid-19.

Segundo informações passadas no programa da Record TV, a filha adotiva do cantor, de 14 anos, acabou fugindo de casa com medo de m0rrer.

Com “urgente” na chamada para a notícia, Luiz Bacci exibiu um vídeo onde uma vizinha de Agnaldo Timóteo narra o que estaria acontecendo com a filha do cantor.

Maria do Socorro da Silva contou que sempre frequentou a casa do artista e esteve na residência na última quarta-feira (21), quando foi notado a ausência de Keyty.

Segunda a vizinha, uma irmã de Agnaldo 

Timóteo perguntou pela menina e ela não soube explicar onde estaria Keyty.

Emocionada, Maria do Socorro disse ainda que a tal irmã do cantor anunciou que a empregada não deveria mais ficar na mansão e teria dito uma frase polêmica a respeito da filha do cantor.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar