Renata Vasconcellos não parou por aí na Globo e teve que entrar ao vivo: “Protestos? Isso aí é vagabundagem”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Renata Fernandes Vasconcellos (Rio de Janeiro, 10 de junho de 1972) é uma jornalista e ex-modelo brasileira. Atualmente é apresentadora do Jornal Nacional.

Trabalha na Rede Globo há quase 20 anos e apresentou alguns dos principais jornalísticos da emissora. Foi uma das pioneiras que colocou no ar a GloboNews, o primeiro canal de notícias do Brasil.

A apresentadora Renata Vasconcellos teve que entrar às pressas na programação da Globo após incidente que precisava rapidamente ser noticiado.

Isso porque ela teve que entrar ao vivo na Globo para noticiar a situação em Washington. “Olá boa tarde, o Congresso Americano nesse momento está fechado, porque manifestantes pró Donald Trump invadiram o Capitólio”, declarou a beldade.

Renata Vasconcellos continuou no seu plantão. “Para tentar impedir a cerimônia oficial de anúncio dos votos no Colégio Eleitoral que oficializa a vitória de Joe Biden ocorrida em novembro.

Você vê aí imagens gravadas agora há pouco do prédio do Congresso Americano tomado por manifestantes a favor de Trump.

Deputados e senadores foram avisados para se protegerem por questão de segurança”, disparou.

Renata Vasconcellos não parou por aí na Globo.

“Essa invasão ocorreu em um detate sobre os votos do Arizona, nessa cerimônia oficial. Essa cerimônia é apenas formal, para certificar o resultado de novembro. Vale dizer que Joe Biden ganhou com 7 milhões de votos de diferença”, comentou a jovem.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar