Tristeza abala o país, Novo luto abala família Camargo: 'DESCANSE EM PAZ'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Hoje, ele é noivo da jornalista Graciele Lacerda. Com 29 anos de carreira e quase 50 milhões de discos vendidos, é tido como um dos maiores ícones sertanejos de todos os tempos, com composições e interpretações inigualáveis.

Acumula um patrimônio avaliado em mais de 680 milhões de reais. Já foi interpretado no cinema por Márcio Kieling e no teatro por Beto Sargentelli em 2 Filhos de Francisco.

Zezé Di Camargo participou do Se Joga, da Globo, neste sábado, dia 17. Entrevistado por Fernanda Gentil, o famoso falou sobre uma grande perda que sofreu recentemente.

Em novembro do ano passado, m0rreu seu Francisco, o pai dele, que o ajudou a torna-lo famoso. O idoso já vinha sofrendo de alguns problemas de saúde e, após passar seus últimos dias internado, não resistiu e foi a óbit0.

Emocionado, o artista relembrou o apoio que recebeu do veterano no início da carreira e lamentou a m0rte, que abalou a família inteira.

“Sofri muito e sofro até hoje. A saudade é imensa. Tento manter a lembrança dele dentro de mim”, declarou.

Ainda na entrevista, o cantor falou sobre as regravações de seus inúmeros sucessos, além das interpretações por outras estrelas, inclusive, internacionais.

Cardi B, considerada a maior rapper da atualidade, apareceu cantando uma música dele nos Stories.

Ele confessou ter sido pego de surpresa pela musa e acabou revelando que Luan Santana, que já é do meio, vai regravar “É o Amor”.

“Esse menino é especial demais”, declarou o sertanejo na conversa com Fernanda Gentil, que está com um novo formato de programa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar