Luciano Szafir surpreendeu durante entrevista concedida à Revista Caras e revelou que foi diagnosticado com covid-19: "Situação fica grave"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luciano Lebelson Szafir (São Paulo, 31 de dezembro de 1968) é um empresário e ator brasileiro, que iniciou sua carreira como modelo. É filho dos empresários Beth Szafir e Gabriel Szafir.

Morou com a apresentadora Xuxa de 1997 a 1999. Em 2009 o casal reatou o namoro, mas se separaram poucos meses depois. Em 2010 iniciou um relacionamento com a empresária Luhanna Melloni. Em 2012 foram viver juntos. 

O ator Luciano Szafir é famoso no Brasil por dois motivos: o primeiro, por ser um baita ator, dono de várias novelas de sucesso no currículo.

O segundo, por ter se casado com Xuxa, que era a mulher mais desejada do Brasil no século passado, e os dois geraram uma filha: Sasha.

Agora, infelizmente, Luciano Szafir apareceu na mídia por um motivo pra lá de preocupante.

É que ele é mais um na lista enorme de brasileiros que foram infectados pelo novo Coronavírus, doença originada na China que já matou milhões de pessoas em todo o mundo.

Luciano Szafir desabafa

Em entrevista ao site da revista Caras, Luciano Szafir desabafou e revelou o trauma. “Testei positivo pra covid, apesar de ter me cuidado o máximo que pude”, contou ele.

“Estou bem e me recuperando. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem”, destacou ainda o ator.

Situação fica grave

Vale lembrar que desde o início desse ano de 2021, especialmente devido às aglomerações de fim de ano, uma segunda onda do Coronavírus atinge em cheio o Brasil.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar