Amores Verdadeiros: Vitória tem emocionante reencontro com amor do passado, que volta de maneira inesperada

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Erika Buenfil, nome artístico de Teresa de Jesús Buenfil López (Monterrey, Nuevo León, 23 de novembro de 1963), é uma atriz, cantora e apresentadora de televisão mexicana.

Buenfil começou sua carreira no show business aos 11 anos de idade. Sua primeira aparição em telenovela foi em 1977 em Acompáñame. Em seguida, novos trabalhos surgiram, como em Ambición, ao lado de Edith González; Conflictos de un médico ao lado de Victoria Ruffo.

Paixão antiga de Vitória (Érika Buenfil) reaparecerá do nada e mexerá com todos os sentimentos da milionária, nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, levada ao ar na tela do SBT, sempre depois de Coração Indomável.

Vitória não anda tendo muita sorte em sua vida amorosa, pois, além dos problemas que ela tem com o marido, que está cada dia lhe mostrando que nunca foi a pessoa certa para estar com ela, a mulher ainda lida com a rejeição de Aguiar (Eduardo Yañez), com quem está vivendo um romance proibido, mas sempre tem algo que impede os dois de viverem.

A vida, no entanto, dará mais uma oportunidade da mulher fazer diferente e conseguir encontrar o verdadeiro amor de sua vida, afinal, uma antiga paixão reaparecerá para deixar a vida de Vitória mais leve e doce. 

Assim que retornar de viagem, Vitória encontrará Carlos (Lisardo), que foi seu namorado há 25 anos. Os dois tiverem o impedimento de Aníbal.

O pai da socialite nunca concordou com o casamento dos dois e jamais quis que eles lhe fizessem a desfeita de se casar, por isso acabaram se intrometendo um, na vida do outro de uma vez por todas. 

Apesar de estranhar a coincidência do destino, Vitória ficará muito feliz com o reencontro dos dois, mesmo depois de tantos anos. Ao relembrar o passado com Vitória, Carlos relembrará vários momentos que marcaram a vida dos dois. 

Carlos também não revelará que trocou seu nome para Joan Constantin ao se tornar um dos maiores diretores de cinema do país. O homem mentirá para Vitória que acreditará que ele trabalha em supermercado.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar