Superação do Covid-19: Letícia Colin agradece a sorte de estar viva e saudável

Junhui 31/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Letícia Colin é uma atriz famosa do Brasil. O ano 2020 era-lhe um peróodo cheio de altos e baixos com emoções intensas. A sua família de três membros foi afectada pelo Covid-19.

Ela agora reflete sobre as transformações que lhe moldaram para entrar neste novo ciclo ainda mais completa e madura da vida.

No início do isolamento, Letícia sentiu colapso nervoso naturalmente, encarando a situação inesperada sem toda a rede de apoio, especialmente os sintomas maus do filho.

Todavia, Letícia ainda tirou grandes aprendizados de todos os acontecimentos horríveis. "Depois da contaminação e do meu corpo vencer, mudei bastante minha maneira de conversar com as pessoas do meu círculo para conscientizar e aplicar de fato e com rigor os protocolos. Antes, tinha vergonha de falar... Agora, falo com conhecimento de causa, com detalhes. ", conta.

Seus planos para o novo ciclo que começa, no início de 2021, incluem retomar velhos hábitos e, também, apostar no novo.

Ela vê no Réveillon mais uma oportunidade de agradecer por estarem todos bem e aproveita para ressaltar a importância de manter os cuidados contra o coronavírus.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar