Sem chão: Mãe tenta enterrar o filho e perde a filha e a nora em acidente minutos depois a caminho de velório

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/10/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Mesmo que a vida pareça difícil, há sempre algo que você pode fazer para ter sucesso nela. Sua vida é difícil, mas é sua. Quem tem a vida fácil e protegida, não sabe o que é sobreviver a cada dia. 

Se você só estiver disposto a realizar o que é fácil, a vida será difícil. Na maioria das vezes, em grande parte da minha vida, as coisas dão errado. Tento fazer com que dêem certo, mas no fim de nada adiantam meus esforços.

Sem chão: Mãe tenta enterrar o corpo do próprio filho, e após algumas horas no enterro acaba descobrindo que sua filha e nora morrem em acidente no caminho do IML.

Uma grave fatalidade aconteceu na vida de uma mãe, que após perder seu filho que morava em Portugal, e veio para o Brasil para que os familiares pudessem reconhecer o corpo e prosseguir com o enterro, ainda teve uma outra grande notícia, que chocou a todos.

A caminho do IMl, o carro onde estava a nora, filha, filho, e algumas crianças, acabou se envolvendo em uma batida com um ônibus, duas vítimas vieram a óbito, o filho que dirigia o carro não teve ferimentos graves, e as crianças foram levadas para o hospital por populares que viram o acidente.

Segundo relatos, o ônibus teria furado o sinal vermelho, e batido na lateral do veículo, a polícia está investigando para saber o que aconteceu, e o motorista do ônibus quando sair do hospital será interrogado.

As duas vítimas do acidente eram a filha e a nora da mulher que estava a caminho de velar o próprio filho, a mulher já estava em frente ao IML esperando as vítimas chegarem para darem continuidade no processo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar