Gustavo Lima preso? Cantor tem show interrompido pela polícia nos Estados Unidos; "encerrasse o seu show"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Gusttavo Lima, (Presidente Olegário, 3 de setembro de 1989) é um cantor, compositor, produtor musical e empresário brasileiro.

Começou sua carreira aos sete anos de idade, tocando no Trio Remelexo, formado por seus irmãos mais velhos, Willian & Marcelo, e depois passou por uma dupla sertaneja chamada Gustavo & Alessandro. 

Autodidata, Gusttavo é multi-instrumentista toca violão, viola, guitarra, piano, bateria, baixo e sanfona. 

Gusttavo Lima é um cantor brasileiro que faz muito sucesso em nosso país. Ele ganhou muitos fãs devido as suas músicas do gênero sertanejo. 

Além disso, conquistou o público por conta de seu carisma, personalidade e carinho com os seus fãs. O seu sucesso não se resume apenas ao Brasil, tendo fãs até mesmo nos Estados Unidos. E o cantor está realizando uma turnê nos EUA.

E mais recentemente, algo chamou a atenção de muitas pessoas. Ao realizar um show na região de Orlando, boatos começaram a circular de que Gusttavo teria abandonado o palco de helicóptero após ocorrer uma intervenção da polícia no local.

Diante dos boatos, a assessoria de Gusttavo precisou se explicar e alegou que o cantor não deixou o palco ‘correndo’ e muitos menos teria saído de helicóptero.

O que realmente aconteceu foi que um acidente de trânsito ocorreu nas proximidades. Com isso, as autoridades pediram que Gusttavo Lima encerrasse o seu show um pouco mais cedo, cantando apenas mais três músicas.

Porém, assim que cantou as músicas, o cantor não deixou o show de maneira rápida. Ele ainda ficou mais de uma hora no camarim, atendendo os seus fãs e seus convidados.

O famoso ainda não teria saído de helicóptero, como estava sendo dito. Ele saiu normalmente de carro, anteriormente tendo dado ainda mais atenção para o seu público.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar