Gêmeos nascem abraçados e não percebem que nasceram!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/10/2021 03:51 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Chama-se gêmeos (português brasileiro) ou gémeos (português europeu) a dois ou mais irmãos que nascem de uma mesma gestação da mãe, podendo ser idênticos ou não. 

Por extensão, as crianças nascidas de partos triplos, quádruplos ou mais também são chamadas de gêmeos/gémeos. Apesar de não haver uma estatística precisa, estima-se que uma gravidez dentre cada 85 seja gemelar.

Gêmeos nascem abraçados e não percebem que nasceram! O vídeo é tão emocionante! Os dois ficam juntinhos de olhos fechados enquanto a enfermeira dá banho nos dois. Eles se abraçam e parecem que ainda não perceberam que já nasceram.

Quem tem gêmeos por perto ou é gêmeo sabe que é muito difícil lidar com a semelhança e com a proximidade porque tanto as pessoas os confundem, quanto eles mesmos, muitas vezes, se confundem. Será que eu penso assim? Será que o meu irmão pensa assim e eu estou pensando como ele?

São tantos questionamentos que passam na cabeça de um gêmeo que até na fase adulta eles enfrentam uma “certa” crise de identidade.

E a famosa frase: “Vocês são iguais, são gêmeos?”. É sempre a mesma história, e eles precisam responder com um sorriso, “sim, somos”. Isso durante a vida toda, até que eles resolvam formar as suas próprias famílias e desgrudarem um pouco.

Muitos pais de gêmeos adoram vestir os irmãos com as mesmas cores de roupa, ou com roupas iguais, já viram isso? Não é comum ver gêmeos com personalidades parecidas, geralmente eles são bem diferentes em tudo. Mas o carinho e o afeto é sempre muito grande.

Será que isso confunde ainda mais esses seres que ficaram meses grudadinhos e se desenvolveram juntos na barriga da mãe, ou será que isso é legal? Só os gêmeos podem responder, não é mesmo?

Aliás, quem for gêmeo e quiser responder nos comentários, a gente vai gostar de saber como é, como vocês realmente se sentem.

Um vídeo correu as redes sociais essa semana, de uma enfermeira dando banho em gêmeos que pareciam não terem se dado conta de que já nasceram.

As pessoas diziam coisas do tipo: “Oshi, já nascemos”. Outros escreveram ” Ah, mais já, a gente não tava no útero agora pouco?”. E inúmeras legendas engraçadas para o vídeo que nos leva para um momento de fofura.

Os gémeos devem nascer às 37 semanas de gestação para minimizar os riscos de morte fetal e neonatal, conclui um estudo publicado em 2016 no British Medical Journal, que se baseia em mais de 35 mil partos. 

O estudo baseia-se nos resultados de 32 estudos realizados durante 10 anos que abrangem 29,6 mil gravidezes gemelares dizigóticas e 5,4 mil monozigóticas.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.