Elba Ramalho acredita em teoria conspiratória: covid-19 nada mais é que um plano comunista para destruir os cristão, a maior “pedra no sapato” .

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 06/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Elba Maria Nunes Ramalho é uma cantora, compositora, multi-instrumentista e atriz brasileira.

Sua primeira experiência musical veio em 1968, tocando bateria no conjunto feminino "As Brasas".

Em 1979, lançou seu primeiro álbum, "Ave de Prata", e desde então consolidou-se como uma das principais cantoras brasileiras em atividade.

A cantora Elba Ramalho, após toda a confusão na sua casa, que virou palco de um festão que foi interrompido pela polícia, agora resolveu soltar o verbo.

Ela contou nesta terça (05) a verdade sobre o covid-19. De acordo com ela, o covid-19 nada mais é que um plano comunista para destruir os cristão, que seriam a maior “pedra no sapato” deles.

Elba Ramalho expôs o que pensa.

“Mas tudo bem, estamos aqui cristãos, e vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está passando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, pra nós, há muita coisa por trás dessa pandemia, e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas, somos nós cristãos. Mas nós também somos a resistência e continuamos fieis, porque Deus vai nos proteger”, disse ela, mostrando um terço.

Muita gente repercutiu o vídeo de Elba Ramalho. “Nunca imaginei que Elba Ramalho fosse dizer tanta barbárie de uma vez só. Superou Regina Duarte em parlapateies”, disse uma.

“Se os cristãos querem resistir, deveriam fazer quarentena e promover a vacina. Caso contrário vão sumir do mapa mais rápido do que imaginam”, comentou outro.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar