Mãe todos os dias tende a usar água sanitária para dar banho na bebê, e causando comoção nas pessoas que souberam da história.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!

Hoje vamos conhecer uma história causando comoção nas internautas!

Geralmente quando uma mulher se tornar mãe, um dos primeiros pensamentos que ela tem, é que seu filho e futuro herdeiro nasça com saúde e sem nenhum tipo de problema.

Nestes caso a escolha se vai ser menino ou menina não faz tanta diferença, com tanto que o bebê não tenha complicações.

Mas infelizmente, como todos sabem, ainda não é possível prevenir 100% que a criança venha ao mundo em perfeitas condições.

Inclusive, um dos fatores que podem fazer com quem um recém-nascido não venha 100% com saúde, é a questão hereditária.

Contudo, a história que você vai ver hoje chamou a atenção de pessoas no mundo todo.

Isso porque a maior parte das mães costumam lavar o bebê usando sabonete com cheirinho, mas acontece que nem todo sabonete vem com a fórmula química que é compatível com a pele de crianças.

Amélia é uma criança que nasceu com uma condição rara, que se chama ictiose lamelar. A doença é autoimune e faz com que a pele do bebê cresça 14 vezes mais do que o normal.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar