Viajar com a namorada é melhor do que oferecer presentes caros

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/10/2021 05:33 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Uma viagem é o movimento de pessoas entre locais relativamente distantes, com qualquer propósito e duração, e utilizando ou não qualquer meio de transporte (público ou privado). 

O percurso pode ser feito por mar, terra ou ar. Também se entende como viagem todo um período de deslocações com estadias mais ou menos longas em alguns destinos.

Dos casais entrevistados, 86% dos que viajam em casal acreditam que o romance ainda está vivo no seu relacionamento, em comparação com 73% dos que não viajam juntos. 

Na realidade, a maioria admitiu que, ao viajar com o seu parceiro, se sentem mais abertos e conectados, como quanto aos seus objectos comuns e desejos.

Para além disso, foram encontradas outras evidências:

1. 94% dos entrevistados que viajam em casal relataram que se sentem muito próximos um do outro, em comparação com apenas 86% dos que não o fazem.

2. 84% dos entrevistados que viajam em casal acreditam que passam tempo de qualidade juntos, em comparação com apenas 70% dos que não viajam.

3. 21% dos entrevistados que não viajam juntos dizem que suas diferenças nunca parecem ser resolvidas, em comparação com 13% dos que viajam juntos.

4. 30% dos entrevistados que não viajam juntos dizem que desejam que o seu parceiro tenha mais tempo e energia para o lazer, em comparação com 23% dos entrevistados que viajam juntos.

Assim sendo, se ainda não sabes o que oferecer à tua namorada, que tal uma viagem só para vocês dois? Não precisam de ir para longe, basta um simples fim-de-semana para descansarem e viverem novas experiências juntos. Acredita que ela vai ADORAR – e tu também!

A viagem

Uma viagem pode ser realizada com fins recreativos, para visitar amigos ou família, para realizar negócios ou para trabalhar (diariamente fazendo o percurso). No entanto, também se viaja por outras razões: por motivos de saúde, migrações, fuga a guerras, etc. 

A viagem pode ser local, regional, nacional (doméstica) ou internacional. Quando realizada a nível internacional, normalmente, as autoridades exigem um passaporte ou visto.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.