Sasha abraça Luciano Szafir ao deixar UTI e FARSA sobre Xuxa vem à tona: ‘NÃO É VERDADE’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luciano Lebelson Szafir (São Paulo, 31 de dezembro de 1968) é um empresário, ator e ex-modelo brasileiro, descendente de judeus mizrahim libaneses. É filho dos empresários Beth Szafir e Gabriel Szafir.

Luciano começou a carreira como modelo em 1986, aos dezessete anos, e em 1990 assinou com a Ford Models Brasil, indo morar em Nova Iorque modelar. 

Sasha Meneghel, acabou usando suas redes sociais, onde postou em seus storys, uma foto ao lado de seu pai, Luciano Szafir, após o mesmo ter deixado a UTI, após complicações por conta da covid-19, ele ainda continua no hospital.

A apresentadora Xuxa Meneguel, que é ex esposa de Luciano, compartilhou o registro da filha com o ex marido nas redes sociais, onde agradeceu pela melhora do mesmo.

FARSA REVELADA

Com tudo, alguns rumores na internet, começaram a surgir em relação a Xuxa Meneguel, onde alegaram que ela teria arcado com as despesas do hospital do ex marido, porém, a própria assessoria do ator, informaram que ela não teria dado dinheiro algum para as despesas, desmentindo as falsas notícias.

Beth Szafir fala sobre saúde do filho

Beth Szafir, acabou vindo até suas redes sociais, para falar sobre a melhora gradativa que seu filho, Luciano Szafir, teve em seu quadro clínico, já que o mesmo estaria internado após ter sido diagnósticado com a covid-19, e gerado imensa preocupação em todos os fãs colegas e familiares.

“Graças a Deus, ele já está no quarto. Está muito mais animado. Ainda não sabemos o dia que ele terá alta, mas estou mais tranquila”, disse a mãe dele.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar