“C0mend0 sua esposa”: Motivo do rompimento do Eduardo Costa e Leonardo explode e detalhes

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eduardo Costa, nome artístico de Edson Vander da Costa Batista (Belo Horizonte,13 de dezembro de 1978) é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja.

Emival Eterno Costa (Goianápolis, 25 de julho de 1963), mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro.

Em 2014, lança um projeto juntamente com o cantor Eduardo Costa, intitulado "Cabaré" onde relembram grandes sucessos de raiz da música sertaneja.

A “novela” envolvendo Eduardo Costa e Leonardo continua. Afinal, os artistas, que eram bem próximos, tiveram que se afastar nos últimos meses.

Juntos, eles eram responsável pelo projeto Cabaré, em que cantavam seus maiores sucessos em turnê no Brasil. Após a pandemia, os cantores migraram os trabalhos para as tradicionais lives.

E foi justamente na live que Eduardo Costa acabou passando do ponto. Em determinado vídeo, ele falou algumas besteiras e chegou a dizer que fazia amor pensando no bebê da cantora Thaeme, da dupla com Thiago.

O caso repercutiu negativamente. Sendo assim, o pai de Zé Felipe resolveu romper com o artista e convidou Gusttavo Lima para seguir com o projeto Cabaré.

Em entrevista para o canal do youtube Segunda Voz e Cia, Eduardo Costa admitiu sentiu ciúmes da nova parceira e comparou a decisão com uma traição.

“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo c0mer sua esposa? Então, você imagina um projeto que eu idealizei para cantar eu e o Leonardo”, desabafou o sertanejo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar