Ator global é internado às pressas e intubado: ‘estado delicado’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Sérgio Duarte Mamberti OMC é um ator, diretor, produtor, autor, artista plástico e político brasileiro. Formado pela Escola de Artes Dramáticas de São Paulo, é dramaturgo há mais de 50 anos. 

É irmão do falecido ator Cláudio Mamberti e pai do ator Duda Mamberti. Nascido em 1939, na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, Sérgio formou-se no curso de artes cênicas da Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (EAD).

Uma triste notícia abalou os bastidores do mundo dos famosos, no início da noite desta quarta (1º), foi confirmado que um grande ator, considerado um dos ícones da TV brasileira precisou ser internado às pressas e o seus estado de saúde é grave.

O ator Sérgio Mamberti, de 82 anos, está intubado desde o último sábado (28), quando foi internado em um hospital de São Paulo. O diretor da TV Globo Fabrício Mamberti, filho de Sérgio confessou que este ano de 2021 não tem sido muito fácil para seu pai.

O ator já precisou ser internado outras vezes, esta é a terceira internação de Sérgio Mamberti, desta vez o ator foi diagnosticado com pneumonia e com problemas renais.

“Na penúltima (em julho), teve uma pneumonia, resolveu e voltou para casa. Mas foram muitos remédios, e isso acabou afetando um pouco os rins dele”, afirmou Fabrício Mamberti.

Ainda segundo o filho de Sérgio, como o pai ficou muito debilitado ele perdeu parte da musculatura, foram muitos dias deitado na mesma posição.

Consternado, Fabrício contou que o pai está muito magrinho e enfraquecido, houve uma tentativa de extubação na última segunda-feira (30), mas precisou ser adiada por causa do estado de saúde do ator que já tem idade avançada.

Familiares, amigos e fãs estão na torcida para que Sérgio Mamberti se recupere o mais rápido possível, Fabrício ressaltou que o pai é um lutador, mesmo em estado delicado ele continua esperançoso.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar