Revelações bombásticas são feitas sobre caso do ator de “Carinha de Anjo”; informações são de cortar o coração “Saco preto na cabeça e remédios”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Os covardes m0rrem várias vezes antes da sua m0rte, mas o homem corajoso experimenta a m0rte apenas uma vez. Quem não sabe o que é a vida, como poderá saber o que é a m0rte?

Que o teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois da tua m0rte, ele permaneça. Ó doçura da vida: Agonizar a toda a hora sob a pena da m0rte, em vez de m0rrer de um só golpe.

Na manhã do último domingo, o ator Luiz Carlos Araújo foi encontrado m0rto na cama da sua casa. De acordo com as autoridades,  as investigações já começaram para saber ao certo que aconteceu no apartamento do ator. 

Ainda assim,  Luiz Carlos Araújo ficou bastante conhecido por ter participado da novela Carinha de Anjo no SBT, contracenando ao lado de Camila Camargo, filha de Zezé de Camargo. 

Além disso, os amigos estranham o sumiço do ator e resolveram chamar a policia após tentarem entrar em seu apartamento e as portas estarem trancando e um odor muito forte pairar no local. 

Então, com ajuda da policia, os amigos e os funcionários do prédio conseguiram arrombar a porta e encontrando Luiz Carlos sem vida. 

De modo que estão considerando suspeita a m0rte do ator, a policia iniciou a série de investigações e no local foi encontrado receitas e remédios controlados assim como o falecido se encontrava com um saco preto na cabeça 

Camilla Camargo desabafou nas redes sociais a perda de um grande amigo. Nesse sentido, Luiz Carlos Araújo foi encontrado m0rto. Ainda assim, o ator trabalhou com a filha de Zezé de Camargo durante as gravações da novela carinha de anjo. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar