Mãe, irmã e pai de Paulo Gustavo abrem o coração ao Fantástico em primeira entrevista após m0rte do ator

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros (Niterói, 30 de outubro de 1978 — Rio de Janeiro, 4 de maio de 2021) foi um ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador brasileiro.

Ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça: O Filme, o qual, em 2013, virou um longa-metragem, e o filme mais assistido daquele ano no Brasil; e, em 2015, foi publicado como um livro pela editora Objetiva.

Devido ao enorme sucesso de crítica e público, em 2016, foi lançado Minha Mãe é uma Peça 2, e, em 2019, Minha Mãe É uma Peça 3.

A m0rte de Paulo Gustavo após complicações causadas pela Covid-19 continua causando comoção entre fãs, amigos e familiares do ator.

Neste domingo (9), o Fantástico, da Rede Globo, exibe matéria especial em homenagem ao humorista e também a primeira entrevista dos familiares após a grande perda.

Em meio ao luto, mãe, irmã e pai de Paulo Gustavo falaram com exclusividade ao programa da Globo e abriram o coração após perderem o ente querido.

No Instagram do Fantástico foi publicado um vídeo com a chamada para a atração deste domingo, onde é possível ver trechos do que o público pode esperar para assistir à noite.

No registro, Maju Coutinho conta ao público sobre a entrevista e enfatiza que Déa Lúcia foi a grande inspiração de Paulo Gustavo para criar a eterna personagem Dona Hermínia, da franquia Minha Mãe é Uma Peça.

Na sequência, Déa Lúcia surge no vídeo e conta um pouco sobre o trabalho de sucesso do filho.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar