Padre Fábio de Melo é o mais novo contratado da rede Globo para fazer parte do programa Domingão com Huck

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/10/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo, é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador brasileiro. Pertenceu à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. 

Atua na Diocese de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo. Como cantor, gravou oito discos pela gravadora católica Paulinas-COMEP, um pela gravadora Canção Nova, um projeto independente (Tom de Minas). 

O padre Fábio de Melo é o novo contratado pela Globo e irá atuar no programa Domingão com Huck, aos domingos. Conforme publicado pelo Notícias da TV, o padre será um repórter especial em um quadro, no qual viaja pelo Brasil contando histórias de fé e boas ações.

O padre Fábio de Melo é o mais novo contratado da Rede Globo, irá participar do programa Domingão com Hulk aos domingos.

Segundo foi noticiado o padre será como um repórter especial dentro de um quadro específico que irá viajar pelo Brasil e contar histórias de fé, esperança, de superação.

Segundo foi informado essa é uma das primeiras novidades que irão acontecer no novo programa apresentado por Luciano Huck, está programado a iniciar em 2022 o nome do quadro a qual será apresentado pelo padre Fábio de Melo se chamará “Fé na estrada”.

O padre irá viajar sozinho e percorrerá todo o Brasil, todo o roteiro está sendo programado por toda a equipe do programa e o próprio Luciano Huck está ajudando junto com a sua equipe a realizar toda essa trajetória que será feita pelo padre.

Fábio de Melo e Luciano Huck são amigos há muito tempo, o apresentador durante a morte da mãe do padre chegou a cuidar de toda a burocracia para realizar o enterro, o caso chegou a comover vários internautas na época, a mãe do Padre Fábio de Melo morreu devido a complicações da covid-19.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar