Vídeo: torcedor pede namorada em casamento durante partida e ela foge, Assista;

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Curta momentos com as amigas. Não é porque o seu casamento está quase aí, que você precisa se isolar do mundo ou deixar de fazer o que gosta. 

Nas semanas que antecedem o grande dia, procure se distrair, cuidar de si mesma e ficar rodeada das pessoas que te fazem bem.

O casamento é um evento que exige mais tempo de organização, porque muitos detalhes precisam ser decididos. Por isso, é recomendado começar o planejamento com pelo menos um ano de antecedência.

Imagine só, principalmente para as mulheres, serem pedidas em casamento pelo marido em um estádio lotado de gente, com um pedido super romântico e encantador, seriam o sonho de muitas pessoas não?

Porém, mesmo que na maioria das vezes acabam em um final feliz, a história verídica que vamos contar, não teve um fim tão esperado…

O fato ícone aconteceu no estádio Polar Park, nos Estados Unidos, onde o público presenciou um pedido de casamento, que não terminou de uma forma da qual todos esperavam.

Durante um jogo de beisebol, um homem no intervalo, decidiu ajoelhar e pedir sua namorada em casamento, enquanto todos presentes no local se exaltaram com o gesto romântico do rapaz.

Porém, em reposta a isso, sua namorada acabou saindo correndo espantada, deixando o homem ali parado sem entender nada ainda de joelhos, e com as alianças em suas mãos.

A plateia já estava prestes a aplaudir o momento, quando a jovem saiu correndo, deixando o homem plantado ali, e logo o silêncio começou a tomar, onde as pessoas ficaram com muita dó do rapaz;

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário