Carla Cecato expõe gravidade de sequelas após ficar doente e desaba em texto: “Perda de memória”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Carla Silva Cecato (Rio de Janeiro, 15 de junho de 1978) é uma jornalista brasileira. Formada em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Helio Alonso (Facha-RJ), estreou na TV como produtora do programa Muvuca, Rede Globo, 1998. 

Em 26 de setembro de 2019 Carla deixa o Fala Brasil devido a problemas de saúde, retornando em 16 de maio de 2020 ao comando da edição de sábado.

Carla Cecato contou em suas redes sociais que está sofrendo com as sequelas pós covid. Ela e o marido se infectaram, enfrentaram alguns dias internados e agora se recuperam. A jornalista já voltou ao ar na Record.

No Instagram, Carla Cecato citou qual os problemas que está tendo que lidar.

“CADA DIA UMA NOVIDADE. Insônia, ansiedade, perda de memória recente”, citou ela na legenda do vídeo onde cita dor muscular, desânimo, distúrbios no estômago e depressão como outras sequelas.

Alguns internautas se identificaram, outros se solidarizam com a história da jornalista.

Tenho insônia, desânimo e falta de memória, dizem que em 30 dias tudo vai passar”, “E uma insônia da mísera eu msm passei uns 15 dias sem dormir bem!”, “simmm! E a falta de memória! Sofrendo ainda …”, “Tudo vai passar ..Logo serão apenas lembranças”, disseram os seguidores de Carla Cecato.

Quem acompanhou a trajetória da jornalista da Record para vencer a covid, sabe que ela enfrentou dias no hospital, marido em estado mais grave e sempre se apoiou em sua fé para enfrentar tudo.

Carla Cecato voltou aos estúdios da Record há duas semanas. Nas redes sociais, ela comemorou a volta. “Voltei. É como um milagre! Durante a luta pela vida na COVID, o mundo para.

Depois que você sai do pesadelo, começa a retomar a vida, aos poucos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar