Camilly cresceu: filha de Carla Perez canta, é "girl boss" e namora gringo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 31/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Você piscou e a pequena Camilly Victória se tornou um “mulherão”. A filha de Carla Perez e Xanddy tem 19 anos e quer seguir os passos dos pais na carreira artística: em dezembro, a jovem lançou seu primeiro single em inglês, ‘On The Low’, e o clipe da música. 

Curiosamente, seu namorado, o rapper gringo Red Rum, participa do projeto. Será que a história de amor que a gente já conhece vai se repetir?!

A herdeira do “casal 20” se formou no ano passado no ensino médio nos Estados Unidos e, hoje, se divide entre a casa dos pais e Orlando, na Flórida. A família, inclusive, viajou para lá para celebrar o aniversário de Camilly, Natal e Ano Novo.

Perto ou longe da filha, Carla faz a linha “coruja” e é só elogios para a primogênita (a loira também tem Victor Alexandre, 18, com o marido). “Moça doce, forte, sensível, amorosa, parceira e estudiosa. 

Agora é a vez do meu momento de fã número 1. Amo te ver compor e fico babando quando te ouço cantar. Perdi a conta de quantas vezes fiquei atrás da porta do banheiro para te ouvir cantar”, afirma a mãe nas redes sociais. Oun!

Saiba mais sobre Camilly Victória, a princesinha da Bahia:

Mulher independente

Recentemente, a cantora comemorou uma conquista pessoal importante nas redes sociais: seu primeiro carro. Camilly comprou um Kia Forte, veículo sedan avaliado em torno de R$ 92 mil. “Sonhar e acreditar”, escreve em post. Girl boss que fala?!

Não esquece das origens

O axé corre nas veias da artista, não tem jeito, e ela fez o namorado gringo aprender a dançar conforme a música. E não é que ele manda bem no pagodão baiano?!

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar