Luciano Szafir fala sobre recuperação após internação e conta que perdeu 22 quilos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luciano Lebelson Szafir (São Paulo, 31 de dezembro de 1968) é um empresário, ator e ex-modelo brasileiro, descendente de judeus ashkenazim. É filho dos empresários Beth Szafir e Gabriel Szafir.

Luciano começou a carreira como modelo em 1986, aos dezessete anos, e em 1990 assinou com a Ford Models Brasil, indo morar em Nova Iorque modelar. 

Luciano Szafir voltou a falar sobre sua internação após contrair Covid-19 durante entrevista nessa última quinta-feira (02), revelando detalhes sobre as sequelas deixadas pela doença. 

A ator, de 52 anos, teve uma conversa descontraída com a jornalista Leda Negle e contou que perdeu 22 quilos ser internado devido a uma reinfecção do vírus.

O ator ficou internado por 32 dias e passou por situações bem difíceis, tendo embolia pulmonar e um rompimento da parede de seu intestino. 

Luciano permaneceu intubado em boa parte do período no hospital e precisou fazer uma cirurgia de emergência devido à lesão no intestino.

Ele começou a entrevista revelando que perdeu 22 quilos desde que foi internado, mas já conseguiu recuperar cerca de 10 a 12 quilos. 

No entanto, ressaltou que ainda sofre com algumas sequelas deixadas pela doença e disse que seus braços e pernas não possuem mais a mesma força de antes, além da parte respiratória que não voltou ao normal.

Luciano continuou contando que teve cinquenta por cento, ou mais, do seu pulmão comprometido pela doença e não conseguia dar três passos sem perder o fôlego no começa da recuperação. 

O ator ainda contou que precisou tomar morfina e ketamina para conseguir ligar com toda a dor que chegou a sentir.

Para terminar a entrevista, o ator falou sobre o fato de muitas pessoas segurarem uma placa com os dizeres “eu venci a covid”, afirmando que esse foi só o 1º tempo de batalha e que a guerra não termina nesse momento. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar