Luciano Szafir fala sobre recuperação após internação e conta que perdeu 22 quilos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/09/2021 04:16 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luciano Lebelson Szafir (São Paulo, 31 de dezembro de 1968) é um empresário, ator e ex-modelo brasileiro, descendente de judeus ashkenazim. É filho dos empresários Beth Szafir e Gabriel Szafir.

Luciano começou a carreira como modelo em 1986, aos dezessete anos, e em 1990 assinou com a Ford Models Brasil, indo morar em Nova Iorque modelar. 

Luciano Szafir voltou a falar sobre sua internação após contrair Covid-19 durante entrevista nessa última quinta-feira (02), revelando detalhes sobre as sequelas deixadas pela doença. 

A ator, de 52 anos, teve uma conversa descontraída com a jornalista Leda Negle e contou que perdeu 22 quilos ser internado devido a uma reinfecção do vírus.

O ator ficou internado por 32 dias e passou por situações bem difíceis, tendo embolia pulmonar e um rompimento da parede de seu intestino. 

Luciano permaneceu intubado em boa parte do período no hospital e precisou fazer uma cirurgia de emergência devido à lesão no intestino.

Ele começou a entrevista revelando que perdeu 22 quilos desde que foi internado, mas já conseguiu recuperar cerca de 10 a 12 quilos. 

No entanto, ressaltou que ainda sofre com algumas sequelas deixadas pela doença e disse que seus braços e pernas não possuem mais a mesma força de antes, além da parte respiratória que não voltou ao normal.

Luciano continuou contando que teve cinquenta por cento, ou mais, do seu pulmão comprometido pela doença e não conseguia dar três passos sem perder o fôlego no começa da recuperação. 

O ator ainda contou que precisou tomar morfina e ketamina para conseguir ligar com toda a dor que chegou a sentir.

Para terminar a entrevista, o ator falou sobre o fato de muitas pessoas segurarem uma placa com os dizeres “eu venci a covid”, afirmando que esse foi só o 1º tempo de batalha e que a guerra não termina nesse momento. 

Além disso, disse que é necessário ter muita força para superar as sequelas, principalmente as psicológicas, que são adquiridas pelo medo e pânico.

Vida pessoal

Morou com a apresentadora Xuxa de 1997 a 1999. Juntos, tiveram uma filha, Sasha Meneghel, nascida em 1998. Em 2009 o casal reatou o namoro, mas se separaram poucos meses depois.

Em 2010 iniciou um relacionamento com a empresária Luhanna Melloni. Em 2012 foram viver juntos. O casal têm dois filhos: David, nascido em 2013, e Mikael, nascido em 2015.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.