Léo Chaves diz que fã já lhe ofereceu R$ 100 mil para ter uma noite com ela: ‘Não achei legal’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Victor & Leo foi uma dupla sertaneja formada pelos irmãos Victor Chaves Zapalá Pimentel (15 de abril de 1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (4 de outubro de 1976), ambos nascidos em Ponte Nova, Minas Gerais.

São compositores, produtores, cantores e arranjadores, sendo eles mesmos os responsáveis pelo concebimento da maioria de seus trabalhos. Em 2018, a dupla deu uma pausa na carreira, tendo sido o último show em São José do Rio Preto, em São Paulo, no dia 29 de setembro de 2018.

Algo revoltando que gera grande constrangimento para elas, e não precisam ser famosas para que isso aconteça, porém, um caso curioso desta vez com um homem, e famoso, acabou chamando a atenção da web.

O cantor da dupla com Victor, Léo Chaves, acabou contando em entrevista, que uma fã logo após o show, lhe ofereceu cerca de 100 mil reais para que ele tivesse uma noite com ela, algo que realmente o surpreendeu, e ele deu mais detalhes sobre.

Logicamente ele não aceitou a proposta indecente, porém, acabou fazendo uma música em relação a esse ocorrido, com o nome de “Proposta Indecente”, e também deu mais detalhes sobre o lançamento.

Segundo o jornalista Fabíola Reipert, a ex dupla Victor e Léo, podem estar em uma possível reconciliação, já que estão separados desde de 2017, deixando saudades em milhares de fãs, e a possível volta pode acontecer em 2023.

Os dois prosseguiram suas carreiras musicais solo, e ainda não podem dar um parecer sobre a volta da dupla, pela agenda lotada que cada um tem separados, mesmo assim, acabaram dando um ar de esperança para seus fãs.

Porém, Victor veio as redes sociais, para esclarecer as coisas, e Lara a tristeza de muitos, acabou negando a possibilidade de voltar a cantar ao lado de Léo, e culpou os sites de fofocas por conta dessas notícias.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar