Luto: Brasil chora triste perda de Naldo Benny e sua esposa: 'Não tô acreditando'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Naldo Benny, nome artistico de Ronaldo Jorge Silva (Rio de Janeiro, 19 de abril de 1979) é um cantor, compositor e dançarino brasileiro.

Em 1996 formou dupla com seu irmão Lula, já falecido, e começou a cantar em bares e boates do subúrbio do Rio de Janeiro.

Em 2009 começou a atuar em seu primeiro trabalho solo. Nesse mesmo ano lançou, seu primeiro álbum de estúdio, Na Veia.

Recentemente, o cantor Naldo Benny compartilhar com seus seguidores a triste notícia do falecimento do seu sobrinho durante essa semana.

“Te amo. Muita luz para você! Eu vou te amar para sempre. Vá com Deus! Por questões de complicações com a saúde, Deus tirou você de nós, mas você estará para sempre no meu coração e na minha memória”, declarou.

“Só Deus sabe o quanto eu batalhei para que isso não acontecesse. Só Deus sabe! O tio te ama muito! Deus te abençoe muito. Me perdoe em tudo que falhei. Eu deveria ter sido melhor! Eu te amo! Eu vou te amar para sempre”, lamentou Naldo no desabafo.

Nos comentários, os seguidores dele deixaram diversas mensagens de apoio. Dentre eles, um recado de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que também lamentou essa perda na família.

“Me perdoe em tudo que falhei. Eu deveria ter sido melhor! Eu te amo! Eu vou te amar pra sempre. Te amo, meu sobrinho Rafael. Muita luz para você! Eu vou te amar pra sempre. Vá com Deus! Deus te abençoe muito, valeu!” 

Essas foram as palavras que o cantor usou para homenagear e se retratar com sobrinho.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar